♥ Shampoo e Condicionador Natura Plant Hidratação Reparadora

Olá meninas, tudo bem? 
O post de hoje é sobre um shampoo e condicionador da natura plant que eu AMO!


É o de Hidratação Reparadora.


Já logo comprei o de 1L porque tinha certeza que iria adorar porque todos os produtos que já usei da natura foram ótimos pra mim.


O condicionador hidrata bastante o cabelo e deixa um cheirinho bem gostoso e suave.


Ele não pesa no cabelo e deixa bem soltinho, bem fácil de desembaraçar.


Como vocês podem ver ele é bem consistente. 
Mais assim que você aperta o pump ele fica um pouco mais liquido, mais continua com uma textura mais grossinha.


A hidratação começa logo pelo shampoo, assim que você lava o cabelo você já sente ele bem macio.
É um creminho branco normal, e o cheiro é muito gostoso.


Ele limpa bem o cabelo, chega até a fazer aquele barulhinho de quando o cabelo esta bem limpo. 


O cabelo fica com um brilho super bonito, vocês não acham? 

É ótimo, super recomendo os dois.
Vocês já usaram? gostaram? comentem aqui em baixo.

Obs. Não deixem de se inscrever no blog e curtir a página *-*





2 comentários:

  1. Nossa! Eu amo amo amo amo aaaaamo essa linha da natura plant! <3
    Estou testando o creme de hidratação agora e amando muito.
    Gostei do teu blog, se puder dar uma passadinha no meu ficaria super felizzz! *-*
    Beeeeijão!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa linha, o cheirinho é tão gostoso *-*
      Ainda não testei a mascara de hidratação, vou colocar na minha listinha de compras haha Fico feliz que gostou do blog, com certeza vou dar uma passadinha no seu.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir