♥ TAG: Have a Very Bloggy Christmas



Olá meninas, tudo bem?
Fui indicada pela Maria Eduarda do blog Meu diário aberto para responder essa TAG super legal sobre o Natal. 
Já esta chegando e eu mal posso esperar. AMO Natal *-*

                                       

                                                PERGUNTAS



1. Árvore de Natal artificial ou natural?
- Artificial

2. Natal com neve ou sol? 
- Eu gostaria MUITO de passar o natal com Neve, inclusive tenho vontade de viajar pros EUA quando estivesse nevando, mais como aqui nunca neva, vou ter que ficar com o Sol mesmo haha

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 
- Abro antes da meia noite se possível haha

4. Qual o filme que adora ver nessa época? 
- Os desenhos de criança especial de Natal, adoro.

5. Cânticos de natal nos Shoppings? 
- Sim! adoro

6. Qual a roupa que usa no dia de Natal? Pijama ou veste "toda bonita"? 
- Toda bonita rs

7. Qual a sua comida de natal favorita? 
- AMO Chester e Peru.

8. O que quer receber nesse natal? 
- Dinheiro e minha carta rs

9. Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou é de última hora? 
- Sempre compro com bastante antecedência, não gosto de deixar as coisas pra ultima hora. O que se pode fazer hoje não se deixa pra amanhã né haha

10. Veste de papai noel? 
- Não rs

11. Qual a sua música favorita do natal?
- Ah, nunca ouvi musica de natal, mais lembro que o Justin bieber lançou uma musica para o natal que chama Mistletoe e eu gosto dela rs

12. Onde vai passar o natal esse ano? 
- Na casa da minha sogra com meu amor <3



                                  BLOGS INDICADOS

1. Depois dos Dezoito
2. Estephane Faria
3. Dicas da Blogueira
4. Algo para contar
5. Doces Brigadeirices
6. Jessica and Yours
7. Makee Mania
8. Inverno de 1996
9. Blog Apaixonada por Moda
10. Mellnasgon
11. Parada Feminina
 

Assim que responderem comentem aqui nos comentários pra mim ver as respostas de vocês! Vou adorar.
Até a próxima!



8 comentários:

  1. Oiee! Obg por indicar!!
    Já respondi a tag tbm, dá uma passada lá no meu blog se quiser!!
    http://algoparacontar99.blogspot.com.br/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Helen! Magina, vou adorar ver suas respostas, já vou lá. Beijos *-*

      Excluir
  2. Jaque, também adoro ver desenhos de criança especial de Natal rsrs
    Já respondi a minha \o>

    http://www.estephanefaria.com/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu adoro! acho tão fofo hahaha vou lá ver *-*

      Excluir
  3. Que bom que respondeu e gostou da Tag, adorei as respostas *-*

    http://meu-diarioaberto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante, obrigada por me indicar. Beijos *-*

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar!
    A tag é bem gostosa de responder, adorei <3

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! é bem legal né? Também adorei.. haha Beijos *-*

      Excluir