♥ TAG: Liebster Award!



Olá meninas, tudo bem?
No post de hoje vou responder mais uma TAG e quem me indicou foi a Clara do blog Clara Ribeiro . Estou adorando responder Tags e fiquei muito feliz por ter me escolhido.


As regras são: 

1.Escreva 11 fatos sobre você
2.Responder as perguntas de quem te indicou
3.Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4.Fazer 11 perguntas para quem você indicar
5.Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
6.Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

1Amo animais! Se pudesse traria todos que vivem na rua pra minha casa.
2Me empolgo ouvindo alguma musica que eu gosto, independente do lugar que estou.
3Amo o frio e tenho muita vontade de viajar pros Estados Unidos quando estivesse nevando.
4Tenho muita dificuldade em dizer não e as vezes acabo me prejudicando por isso.
5Me irrita ver gente falando alto.
6Passo mal em vésperas de prova.
7As vezes tenho vontade de falar certas coisas pra alguma pessoa mais não falo pra não magoar.
8. Sou bastante preguiçosa .
9Não gosto de ler.
10Dou risada de tudo e minha vó sempre diz que sou boba por isso.
11. Sou muito distraída, as vezes alguém fala comigo na rua e eu não percebo e depois falam que sou metida.



Perguntas Feitas:

1. Porque você criou o blog e a quanto tempo você tem ele? Está sendo como você imaginava?
- Tenho o blog desde 2012, mais por alguns motivos eu fiquei quase 1 ano sem postar, mais agora estou na ativa de novo e pretendo continuar. Quem me incentivou a cria-lo foi meu namorado porque ele sempre me viu lendo blogs de outras meninas, vendo vlogs etc. e disse pra mim fazer um também já que eu gostava tanto disso, aí resolvi fazer e estou aqui! Esta sendo como eu imaginava sim, mais pretendo crescer mais.

2. Se você pudesse gravar com uma youtuber, qual seria?
- Com toda certeza a Flavia Calina, amo a historia de vida dela, fico todo dia esperando ela colocar um vídeo novo, já virou um vicio pra mim haha

3.Para quais lugares você sente vontade de viajar?
- Nova york - Las vegas - Londres - Alemanha - Paris - Caribe

4. Qual seu maior objetivo com o blog? Onde você sonha chegar?
Meu sonho é que o blog cresça bastante e possa ajudar as pessoas e que elas gostem das coisas que eu abordo.

5.Se a sua casa estivesse pegando fogo e você tivesse tempo de salvar apenas uma coisa o que seria?
- Se tivesse alguém da minha família com certeza seria ele, mais se fosse um objeto seria meu celular haha

6. Quais os temas que você mais gosta de falar no seu blog?
- Sobre unhas e produtos, adoro.

7.Além do blog, você tem um canal no youtube? Se sim, você prefere gravar ou escrever post pro blog? Se não, porque não?
- Não tenho, porque sou tímida e não sei se me daria bem fazendo vídeos. Quem sabe um dia rs

8.Qual seu maior sonho? (mesmo que ele não esteja perto de ser realizado)
- No momento é me formar na faculdade e abrir um salão. E com certeza, viajar pros EUA.

9. Quando você entra em um blog, qual a primeira coisa que te chama atenção ou te desanima de voltar a visitar?
- O que me chama atenção é o layout, a maneira como a pessoa escreve.. e que me desanima é se o layout esta bagunçado por exemplo: ter muita informação num lugar só, muitas estampas, muitas cores, isso é uma coisa que eu particularmente não gosto

10. Sobre o que você não escreveria de jeito nenhum no seu blog?
- Ah, eu não escreveria de jeito nenhum coisas que eu não sei rs 

11. O que você considera indispensável na moda? E na maquiagem?
- Não sei se interpretei bem mais vamos lá.. Na moda eu acho indispensável uma saia e shorts. Maquiagem acho indispensável Batom e Rímel

Minhas Perguntas:

1.Qual dica você daria para quem está começando um blog?
2.Quais assuntos seu blog aborda?
3.Qual é a primeira coisa que você repara quando entra em algum blog? Tem alguma coisa que você não gosta de jeito nenhum?
4. Se defina em algumas palavras.
5.Porque escolheu esse nome para o blog?
6.quais são os lugares que você gostaria de viajar?
7.Você tem uma blogueira(o) de inspiração? Qual?
8.O que você mais gosta de comprar?
9. O que você NÃO VIVE SEM?
10.Você coleciona alguma coisa? o que?
11.Quais musicas você mais gosta?



          Até a próxima! 



2 comentários:

  1. Jaqueline, já respondi a Tag! O link é esse:
    http://blog-sou-mais-eu.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html
    Divulga no seu blog que eu respondi, se quiser! :)
    Achei seu blog muito legal, visitarei sempre. Bjs! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou lá ver Daniele! Fico feliz que gostou, obrigada *-*
      Um beijo <3

      Excluir