♥ 6 por mês: Verão

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é sobre um projeto que se chama: 6 por mês e o tema desse mês foi: VERÃO! Vi isso no grupo que participo no facebook Blogs que interagem , achei super legal e decidi trazer pra vocês conferirem. 
Você tem que postar 6 fotos que sejam tiradas por você que lembrem algo sobre o tema. As minhas foram essas:



Piscina




Sorvete! No verão é ESSENCIAL pra mim, não consigo ficar sem hahaha




Praia.. quer coisa melhor do que ir pra praia nesse calor? (esse dia foi a primeira vez que fui para a praia ♥ )




Churrasco.. me deu água na boca só de lembrar desse dia haha




Ir pra cachoeira, a água que desce faz até uma '' massagem '' nas costas hahaha




Beber algo bem gelado *-*


Quem ai já respondeu também? comentem aqui em baixo, vou adorar ver as fotos de vocês.



6 comentários:

  1. Flor que fotos lindas e adorei de você na piscina tá divando****
    E cachoeira é sempre lindo né? Eu adoro!!
    Amei o blog

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pamela *-*
      Amo cachoeira, é lindo demais mesmo!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Verão é tudo de bom, né?!
    Eu amooo sorvete, pra mim ele também não pode faltar, e cachoeira, praia são as melhores coisas nesse calor *--*
    Adorei as fotos e o seu blog!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade, não gosto muito do verão, mas essa parte de piscina e sorvete não tem coisa melhor hahahaha
      Fico feliz que gostou, muito obrigada *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Adorei o projeto e vou te fazer um convite, tem um projeto fotográfico lá no instagram que participo e acho que você vai gostar, procura a hastag #blogosferamaisunida pra você vê como é legal. Meu instagram se quiser dar uma olhada é o @joseanef_ .

    De tudo que você postou eu adoro TUDOOOO, kkkkkk
    Sou de João Pessoa e aqui é bem quente, então já viu , né? hahah

    Beijos
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e obrigada pelo convite. Tem problema eu postar sem ser no dia certo? ta meio corrido aqui pra mim kkkkkkkkkkk :/
      Ja dei uma olhada no seu insta e já estou seguindo!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir