♥ Batom Vult cor 14

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é uma resenha sobre um batom que eu ando usando bastante e a cor é super linda. Adoro tons alaranjados e coral, acho que fica super bonito e ao mesmo tempo discreto ( se você ir dando batidinhas fica uma cor bem natural e suave ).



Esse é da Vult, cor 14.


Eu amei essa embalagem nova deles. 
Me lembrou bastante a embalagem nova dos batons da Avon.


Ele é um coral, mais puxado pro laranja e a cor fica incrível nos lábios.


Ele tem uma textura cremosa, mas quando passado nos lábios ele não fica melado, mas também não fica seco ( é até difícil explicar haha)


Gostei da duração, acho que pelo preço é um produto ótimo.
O preço foi em torno de 8 à 9 reais. Bem barato.


Vocês já usaram? Gostaram? Comentem aqui em baixo.
Até a próxima!







14 comentários:

  1. Olá querida, adorei o seu blog, acha que podemo-nos seguir uma à outra? para estarmos sempre em contacto? :) Já agora estou a ter um giveaway no meu blog super querido, podes ganhar um colar muito bonito!

    Beijinhos,
    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês, já estou seguindo seu blog. Muito legal!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. lindo,amo batom com cores discretas:)
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, pra usar no dia a dia é otimo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Seguindo o blog, poderia seguir de volta? http://www.eucurtofeminicesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho, sou a 1ª :)
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Adorei o batom, aliás, os batons da vult são lindos! <3

    Beeeeijoooo!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, e o melhor de tudo é que são baratos hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Que lindo esse batom, eu tenho vários batons da Vult e adoro, mas esse eu não tenho... AINDA. hahaha

    ele ficou lindo em você, aliás, você é linda!
    hahaha

    Um beijo,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai gostar, pode comprar sem medo haha
      Muito obrigada pelo carinho *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. que cor linda, ficou muito bom pra voce..


    www.vireiadulto.com.br

    ResponderExcluir