♥ Nivea - Protetor Solar Labial

Olá meninas, tudo bem? 
Com esse calor e Sol que esta fazendo sempre nos preocupamos em proteger a nossa pele,mas deixamos de lado uma parte muito importante: Os lábios. 
O post de hoje é sobre um produto muito legal e perfeito para usar nesse verão, principalmente se você vai a praia: protetor solar labial.


Esse é o da Lip Care Sun da Nivea.


" É perfeito para a proteção contra os raios solares UV e hidratação dos lábios, principalmente durante a estação mais quente do ano: o verão.
Sua fórmula com FPS 30 protege seus lábios dos raios solares, prevenindo o ressecamento e o aparecimento de rugas e manchas prematuras causadas pelo sol, além de ser resistente à água.  
É enriquecido com Vitamina E, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres e previne o envelhecimento da pele, e Extrato de Girassol, para lábios protegidos e hidratados. ''


Ele tem um cheirinho até que gostoso e não é totalmente transparente, deixa um leve branquinho nos lábios mas nada que incomode. Achei que ele hidrata um pouco os lábios e o melhor: é resistente a água! 
Sempre que vou sair uso ele por baixo e um gloss/batom por cima pra dar uma cor. 
O preço é em torno de R$10,00 á R$15,00. Não passa disso. Acho um ótimo investimento já que ele tem tantos benefícios.

Vocês já usaram? Gostaram?
comentem aqui em baixo!
Até a próxima.



8 comentários:

  1. Oii linda!! ❤
    Adorei o post, tenho o azul da linha e amo!
    Bjus!
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani! também tenho o azul , acho que é o melhor de todos haha *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu tinha o vermelho, ai minha irmã roubou. kkkkk (pegou emprestado e nunca devolveu)
    Mas tb gosto, ele é ótimo !

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é uma graça, cheirinho gostoso e ainda deixa uma leve corzinha nos lábios.. adoro! em breve vou fazer resenha dele também *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Acho os protetores labiais da Nivea ótimos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou adepta à protetores labiais, mas como você disse, a gente acaba deixando de lado essa parte que também é muito importante.
    Eu acho os produtos da Nivea excelentes, portanto, acredito que o protetor solar labial não decepciona.

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, pode comprar sem medo Fran <3

      Excluir