♥ Blogagem Coletiva: Parece que todo mundo sabe menos eu

Olá pessoal,tudo bem?
O post de hoje é mais um dos temas que o Blogs que Interagem citou no grupo e eu adorei! Tem muitas coisas que vejo as pessoas fazendo e penso: porque eu não consigo? hahaha É uma mistura de medo, falta de habilidade , equilibrio etc. Vou listar abaixo algumas coisas que todo mundo sabe, menos EU rs



Virar estrela
(Não adianta,já tentei várias vezes e nunca conseguir virar estrela, me dá tontura, medo e insegurança haha)



Mergulhar com os olhos abertos
(Não consigo nem mergulhar, que dirá com os olhos abertos haha Meus olhos ardem e ficam irritados. Já nem tento mais haha)



Assobiar 
(Por favor, me falem o segredo disso!!! Tento até hoje fazer isso e só sai ar! Já tentei sozinha,com os dedos e não sai NADA! haha)



Fazer penteados em si mesma
(O máximo que consigo fazer é chapinha/babyliss e rabo de cavalo, não consigo fazer trança embutida,espinho de peixe, coque entre outros. É um sacrifício haha)


Passar Delineador
(Já tentei com tudo, puxando o olho, com delineador em caneta, com pincel, mais sempre o final fica torto ou feio. Com fita é o jeito que mais da certo pra mim, mais mesmo assim ainda não fica tão bom rs)


Andar de Patins
(Admiro quem consegue andar com isso, porque eu não consigo, tenho medo de cair e me quebrar inteira por isso nem tento mais, já tentei uma vez mais segurando nas coisas, mas assim não vale né haha )




Tirar fotos minhas
(Nunca sei que pose fazer, o que fazer e sempre sai tudo igual haha Eu até tento mas nunca sai tão boa assim, mais prometo que vou praticar pra melhorar as fotos de Look pro blog ok? tenham paciência haha)


Espero que tenham gostado!





14 comentários:

  1. E se eu te falar que também não sei fazer nada disso. kkkk O delineador mesmo,nem com fita!

    Beijos, Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que não sou a única!! kkkkkkk
      Eu tento com a fita mas também não fica bonito não, mais é o jeito que fica menos feio sabe? Um dia vamos aprender! hahaha

      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Que postagem interessante! Tem coisas ai que faço super de boa, agora tem outras que nem em sonho, como passar delineador saio toda borrada e nunca fica bom :/ agora mergulhar com os olhos abertos é super de boa para mim. Amei esse post. Super beijo!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mergulhar com os olhos abertos é muito difícil, não sei como as pessoas conseguem hahaha Fico feliz que gostou do post.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Você não é a unica que nao consegue fazer penteados em sim mesma, dar estrelinha, e assopiar D: kkkkk
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, estamos juntas então hahahaha
      Beijooos <3

      Excluir
  4. Oiii , visitei seu blog , segui ele , e vou dar um G1 , visite o meu tambem bjaooo <3

    http://dudacoisinhasdemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já estou seguindo o seu também!
      Volte sempre, beijos <3

      Excluir
  5. Tem algumas coisas que eu não sei também:dar estrelinha,assobiar :)
    Segui seu blog se gostar segue o meu também ^_^

    Maki&Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já segui seu blog também, achei uma graça *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. adorei o post rs
    muito legal mesmo..

    http://www.vireiadulto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  7. também não sei passar delineador,sou péssima pra me maquiar rsrrs
    http://reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com.br/2015/01/blogagem-coletivaparece-que-todo-mundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, faço somente o básico hahaha
      beijos e volte sempre <3

      Excluir