♥ Resenha: Aussie 3 Minutes Miracle

Olá meninas, tudo bem?
o post de hoje é uma resenha do famoso Aussie. Já vi muita gente falando sobre ele e nunca tinha testado até que os tios do meu namorado e a vó dele foram para o Caribe e trouxeram pra mim.


Comprei o shampoo, condicionador e a mascara.
O shampoo limpa bem o cabelo, faz até aquele barulhinho de limpo mas sem deixar ressecado.
O condicionador hidrata bastante e deixa bem macio (usando só os dois já da uma grande diferença)



A mascara deixa o cabelo bem soltinho e cheiroso. É perfeito!
E o cheiro nem se fale: MARAVILHOSO. Super docinho (me lembra coco,mas não tem cheiro de coco) não sei dizer ao certo, só sei que é MUITO bom! rs 


O aplicador dele é assim, tem um furo no meio mais não deixa cair produto.
Já vi vendendo no mercado livre por R$90,00 e acho que SUPER vale a pena o investimento, agora se você tiver alguém que vai viajar fora compensa mais, pois sai bem mais em conta.
Alguém já usou? comentem aqui em baixo e não se esqueçam de se inscrever!

Espero que tenham gostado.
Até a próxima!



7 comentários:

  1. Tenho muita vontade de testar esse Aussie!
    Todo mundo fala muito bem *-*
    Adorei o post.

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito bom, pode comprar sem medo! haha *-*
      Beijos, volte sempre <3

      Excluir
    2. Pena que aqui seja tão caro rs, tem que realmente valer a pena pelo preço que se paga num condicionador.

      Excluir
    3. Realmente, ele é bem carinho.. mas vale a pena! Sai 90,00 os 3 no mercado livre, compensa comprar o 'kit' porque separado eu acho que sai mais caro! O cheiro é maravilhoso, compre sem medo haha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa, tô querendo muuuito comprar esses produtinhos da Aussie! Adorei! :D Beijos linda. Adorei seu blog. http://biaaraujoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bia, fico feliz!
      Compra sim, ele é muito bom e o cheiro então nem se fala, maravilhoso!
      Beijos e Volte sempre <3

      Excluir