♥ Tag: Espelho Meu


Olá pessoal,tudo bem?
Hoje vim responder mais uma tag. Estou adorando e espero que vocês gostem também!


                               
                                  ESPELHO MEU

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? 
- Gosto

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
- nem mais velha, nem mais nova. gosto da minha idade!

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
- Loira mesmo.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Verdes mesmo, se bem que acho lindo olhos azuis.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
- Natural

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
- do tamanho que eu sou está bom (mesmo que muitos me chamem de baixinha haha)

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
- Acho que mais encorpada, mas gosto do meu corpo do jeito que está também :)

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
- mais menininha eu acho rs

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
- depende da ocasião, mas gosto de shorts jeans.

10. Vestido ou saia?
- Saia

11. Macacão ou jardineira?
- macacão

12. Prefere usar, sapatilhas ou saltos? tênis ou chinelos?
- depende da ocasião, mais amo usar sapatilha; chinelos

13. Você compra mais produtos de maquiagem ou cosméticos? roupas ou acessórios?
- cosméticos, roupas.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
- noite

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
- Vou ficar devendo essa porque não sei rs 

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
- amiga, sincera , companheira.



Quem quiser responder a tag fiquem a vontade!
Espero que tenham gostado!





Nenhum comentário:

Postar um comentário