♥ Tag: Meu cabelo


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou responder mais uma Tag, dessa vez é a tag: Meu cabelo.
Estou adorando responder tags, se vocês quiserem que eu faça alguma comentem aqui em baixo!



 PERGUNTAS

1. Qual seu tipo de  cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
- normal/oleoso


2. Defina basicamente como é seu cabelo natural?
(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)
- Liso na raiz e ondulado nas pontas, grosso e um pouco volumoso.


3. Qual a cor natural?
- Pra mim é um loiro escuro rs


4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
- Não, nenhum.

5. O que você mais gosta em seus cabelos?
- Pra falar a verdade gosto de tudo nele, a cor dele acho linda! 


6. Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
- Deixaria ele mais ondulado ainda, mas gosto do meu cabelo assim também.


7. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
- Somente cortar.


8. Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
- Acho que existe sim.


9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?


- Amo cuidar dos meus cabelos, como não tenho química no cabelo, somente lavo e faço hidratação O que deixo pra profissionais fazerem é cortar que eu não sei e fazer penteados mais elaborados.


10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
- Sim, quando inventei de fazer franjinha. Fiquei com carinha de criança e ainda era horrível de cuidar rs


11. Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
- Oleo de argan, não fico sem. 


12. Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?
- Acho lindo o cabelo da: Anahi, Gisele bündchen, Amanda seyfried, Ashley Tisdale e Marina Ruy Barbosa.




12 comentários:

  1. Olá...
    Amei assuas respostinhas.
    Também, fiz essa tag, em em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com/2014/04/tagmeu-cabelo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguado a sua participação, no link acima.
      Há o seu cabelo é lindo...
      Até, mais....
      JaqueVirtual...

      Excluir
    2. Obrigada Jaque *-*
      Já fui conferir suas respostas e adorei..
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
    3. Olá..
      Que bacana.
      Que você gostou.
      Amei a sua participação.
      Lá no meu blog.
      Lancei um nova enquete, veja em:
      https://plus.google.com/100101843521879806263/posts/KCmcGFpuWLn
      Aguardo a sua participação.
      Até, mais....
      JaqueVirtual....

      Excluir
    4. Já votei, quero sim.. adoro essa tag *-*
      beijos!

      Excluir
  2. Nossa amei essa tag, é muito legal, seu cabelo é liindo (tanto pelo que eu vi na tag quanto pelas fotos rs) .. Beijos ♥

    http://eumesmablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag,não conhecia,gostei bastante!! Bjs e sucesso!

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né Esther?
      Obrigada.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaqueline, tudo bem??
    Gostaria que você respondesse uma TAG a qual eu te indiquei chamada Liebster Award, para saber mais veja o post no meu blog http://compondosonhos.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html
    Um super beijo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi, tudo sim e você?
      Já respondi essa tag, se olhar nos post anteriores você vai ver! Obrigada por me indicar. quando tiver outra tag você pode me indicar!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir