♥ Unhas da Semana

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre as unhas da semana e dessa vez optei por passar um esmalte vermelho que eu estou apaixonada.
Sou um pouco suspeita em falar de esmalte vermelho porque é um dos meus esmaltes favoritos, combina com tudo e fica simples e elegante ao mesmo tempo. ADORO!




É um vermelho bem vivo, bem alegre, bem lindo!





ESMALTES USADOS:






Vocês também gostam de usar esmalte vermelho? Qual é o preferido de vocês? 
Comentem aqui em baixo.
Até a próxima!


6 comentários:

  1. Tenho esse lindão!
    É um caso de amor, vermelho perfeito!!!
    Também é o meu esmalte vermelho favorito <3

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testou o Melancia da Colorama? é outro que eu amo muito, super lindo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Suas unhas estão lindas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho esse esmalte, parece bastante com o "meu vermelho" da Vult! *-*

    Beeeijinhos.

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça né? amo esmalte vermelho rs
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir