♥ Unhas da semana

Olá pessoal,tudo bem?
O post de hoje é sobre as unhas da semana! Não sei vocês mas eu fico com o climatizador ligado o tempo inteiro, e na hora de fazer as unhas não foi diferente. Sim, eu sei que faz bolinhas, inclusive fez muitas mas eu não aguentei ficar com ele desligado então, fiz na frente dele mesmo rs Como eu passei glitter por cima deu pra disfarçar um pouco e mesmo assim, não achei que ficou feio, até que gostei do resultado. 
Essa cor de esmalte é maravilhosa, estou apaixonada e acho que vocês vão gostar também.

Esmaltes usados: 






Resultado





Olhem o brilho desse esmalte, é maravilhoso! 


Não sei vocês, mas os borradinhos de glitter quando estão muito difíceis de tirar, gosto de tirar no outro dia quando estou no banho... Por mais que eu tente tirar sempre sobra um pouco como vocês podem ver, ai eu tiro no banho mesmo porque sai mais fácil rs
(tenho medo de ficar passando muito o palito e sair uma parte do esmalte porque as vezes eu esbarro hahaha)

E ai, quem já usou essa cor? gostou? 
comentem aqui em baixo! Até a próxima.


4 comentários:

  1. As suas unhas ficaram lindas! E o glitter disfarçou mesmo as bolinha! :D
    Eu também faço isso, tira glitter é ruim demais, e só tiro mesmo no banho, hahah
    Beijããão linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que não sou a unica que faz isso hahahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei o resultado.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jaque!
      beijos e volte sempre <3

      Excluir