♥ Blogagem coletiva: Lugares Fictícios que eu gostaria de conhecer

Olá meninas, tudo bem? 
O post de hoje é mais uma blogagem coletiva do grupo Blogs que Interagem e um dos tema que me chamou atenção foi: Lugares fictícios que eu gostaria de conhecer. Achei esse tema SUPER legal e na hora já me veio diversos lugares que eu gostaria muito de conhecer. Aqui vai minha listinha:


Hogwarts, esse com certeza foi o primeiro lugar que eu pensei quando li o tema. Quem ai não gostaria de conhecer a tão famosa escola de magia e bruxaria?


Narnia, quem não queria ter um guarda roupa que desse entrada a esse mundo mágico? 


País das Maravilhas, gosto muito da história desde pequena e iria adorar cair na toca do coelho pra conhecer esse mundo cheio de fantasias.


Atlantis, o reino perdido. Participar da busca a esse lugar lindo seria uma experiencia incrível!


Pandora, um lugar maravilhoso e mágico habitado por ''aliens'' azuis.


Reino de Asgard, um lugar muito bonito e diferente. 
Conhecer o Thor não seria nada mal né?


 Fenda do biquíni, iria adorar ir lá pra conhecer o Bob esponja e comer o famoso hambúrguer de siri hahaha


Mystic Falls, já pensou você estar andando nas ruas e dar de cara com os irmãos Salvatore? hahaha  


Acampamento meio sangue, gosto muito dessa parte da mitologia grega e seria um máximo conhecer os Semi deuses.


A fantástica fabrica de chocolate, esse não poderia deixar de estar aqui. Amo chocolate e seria fantástico conhecer esse lugar. Com certeza iria me jogar nessa piscina de chocolate e não iria sair mais hahaha


Ponte para terabitia, um lugar imaginário, cheio de magias e com personagens bem diferentes.


Silent Hill, não me achem doida, mas eu gostaria muito de conhecer a cidade onde se passa o filme: Uma cidade abandonada e cheia de mistérios.


Terra do nunca: Desde pequena gosto da historia do Peter Pan e Sininho e seria um máximo conhecer essa terra encantada onde ninguém cresce.


E você, gostaria de conhecer quais lugares?
Comentem aqui em baixo e não deixem de se inscrever.




6 comentários:

  1. Mystic Falls !! <3, também adoraria conhecer ! <3

    ResponderExcluir
  2. Hogwarts e a Fantástica Fabrica de Chocolate ♥
    Amei demais seu post *-*

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que gostou!
      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  3. De todos A Fantástica fábrica de chocolate seria a minha primeira escolha! E ia sair de lá rolando que não poderia conhecer nenhum outro lugar!

    Beijo
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha é verdade, eu ia querer comer tudooooo !
      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir