♥ Bolos Artificiais

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é pra ajudar as meninas que vão fazer 15 anos (ou qualquer idade mesmo rs ) e não sabem o que fazer na hora de escolher o bolo artificial. São tantas opções, com diversos modelos, cores e desenhos que realmente fica difícil escolher um só, da vontade de colocar um em cada mesa não é mesmo? hahaha 
Eu acho incrível as mesas decoradas e acho que o bolo artificial da um charme a mais na decoração.

* Todas as fotos foram tiradas do Google * 























Não sei nem dizer qual foi meu preferido, pois amei todos.. e vocês, gostaram de algum?
Comentem aqui em baixo.
Até a próxima!






33 comentários:

  1. ameei os bolos, lindos .. eu tbm fiz um post assim hahaha', bela escolha de bolos, um mais lindo que o outro .. um bjo flor =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. adorei as fotos que escolheu .. tem opções para todos os gostos!
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, eu amei todas essas opções *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Esses bolos são lindos, dá até dó de comê-los. Alguns são somente para enfeite, mas outros são para comer de verdade :( Fico horas fotografando haha Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu também ficaria com dó de comer hahahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Olá flor adorei as dicas, pena que já passei dos 15 anos rss.... Parabéns otimo post beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata! Fico feliz que gostou *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Que bolos lindos
    Cada um , mais perfeito que o outro.
    Se fosse de verdade, dava até dó de cortar né?
    Lindos
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu ficaria com dó de comer hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Bolos artificiais são lindos! Apesar de achar que alguns são artificias até demais...
    Eu só não compro nas minhas festas, porque prefiro os reais que dá pra comer mesmo! Hahahaha

    Te indiquei em uma tag!
    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntas então Fran, esses da dó de comer :/ hahahahaah
      Vou lá ver, obrigada! Beijos <3

      Excluir
  7. Bolos lindos, parecem muito reais, minha madrasta trabalha com isso e da muito trabalho, são muito lindooossssss. Bjssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Admiro quem faz, o trabalho deve ser grande mesmo! haha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  8. Lindas opções, eu faço deles também em etilvinil acetato, ficam quase iguais, diferenciando apenas que depois ficam lindas caixas para guardar coisa e são desmontáveis.
    Commaosdeseda
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nunca vi desses. Deve ser muito legal *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  9. Oi Jaque tudo bom?
    Eu acho esse tipo de bolo lindo, eu só descobri que era de mentira quando vi um post da Midian, do blog Com mãos de Seda. Eu jurava que era real haha, eu queria um em formato de maquiagem, ou com maquiagens em cima, o legal é que guardaria para sempre, pois é lindo <3
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que quando era mais nova eu também não sabia que era de mentira, até o momento que vi que o garçom trouxe um pedaço de bolo mas o bolo ainda estava na mesa intacto hahahahaha
      Eu também guardaria pra sempre, são tão lindos *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  10. Um mais lindo que o outro *-*
    Amei ♥

    Te indiquei para a Tag dos 11 ^^
    Link: http://corujadoce.blogspot.com.br/2015/02/tag-dos-11.html

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Priscila!
      Já vou la ver, obrigada *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  11. Adorei as fotos, um bolo mais lindo que o outro Quando eu fiz 15 anos o meu bolo foi lilás e branco, muito fofo rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado lindo, acho muito fofo lilás e branco *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  12. que lindos os bolos, amei, adorei o terceiro e quarto, achei minha cara
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? essas rosas ficaram super bonitas *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  13. Jura que são fakes? hhahahaa poxa!
    Eu sou indecisa p mt coisa, mas p bolo não. Por exemplo, o roxo com rolo de filme seria a minha escolha. Lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro Ju hahahaah
      Já eu sou indecisa pra tudo, ficaria na duvida de qual escolher hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  14. Quantos bolos lindinhos, prefiro nos tons violetas, amarelos ou verdes claros. Não curto muito rosas para 15 anos, mas é uma questão de gosto mesmo. :D
    bjks <3
    WalMontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Hoje em dia tem bolo pra todos os gostos. Eu gosto de bolos rosinhas haha *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  15. Respostas
    1. Os bolos são lindos né *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  16. haha, um mais lindo que o outro.. no meu caso eu escolheria as cores mais neutras, são os mais lindos, ameei!

    Beijos! toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Ana *-*
      eu ficaria indecisa em qual escolher, gosto de todos hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir