♥ Decoração com pisca pisca

Olá pessoal, tudo bem?
Já pensaram em usar as luzinhas de natal na decoração?
Nas cabeceiras da cama, nas paredes do escritório, sala , cortinas e em diversos lugares, as luzinhas dão um charme a mais e o melhor: Qualquer pessoa pode fazer porque não precisa furar a parede, somente com fita adesiva transparente da pra fazer diversas formas e o resultado fica lindo!
Separei algumas imagens pra vocês se inspirarem:















Eu acho super fofo, e vocês gostam? Alguém já usa pisca pisca assim?
 Comentem aqui em baixo.


40 comentários:

  1. Olá....
    Acho super fofos.
    Amei todas as inspirações.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiee adorei as suas inspirações.. eu sempre uso pisca pisca nas decorações das festas aqui em casa rsrs
    beijocas
    jeeh sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jéssica! Que legal, deve ficar muito lindo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. As garrafas são lindas e mega práticas.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, já da um Up no ambiente :D
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Amo dicas de decoração
    nunca é demais sabermos quais são as dicas para deixar um ambiente mais bonito e com a nossa cara
    esses pisca pisca são demais, qualquer lugar que coloca eles, fica bem
    Adoreiiii
    bbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thelma, Fico feliz que gostou!!!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Oi Jaque tudo bom?
    Eu adoro decoração com pisca pisca, eu morro de vontade de fazer no meu quarto, pois acho que as fotos ficam incriveis. Assim que eu organizar ele melhor vou fazer ^^
    Beijos!
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem sim e você?
      Faz sim, e quando fizer posta foto e me mande pra eu ver, vou adorar!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Acho lindo, acho divo, acho tuuuudo! hhahahahhah Estou procurando loucamente um pisca-pisca legal para decorar o meu quarto!
    Beijos
    http://olhameucacheado.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tantas opções que a gente nem sabe qual escolher né? esses dias vi um pisca pisca de florzinhas, coisinha mais linda hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  7. Acho a ideia de decorar com luzes super legal, o quarto fica tão bonito à noite *---* .
    Beijos
    http://www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, da um efeito super bonito né? *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  8. que legal, eu já tive varias ideias para usar luzes na decoração acho muito bonito e da uma charme, gostei do post beijos

    www.coisasderenata.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Renata , com certeza da um charme a mais no ambiente *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  9. adoro estas ideias de decoração, mas não sei se usaria pisca pisca em casa, acho que deixa o ambiente mais quente, mas olhando assim fica super lindoooo, vou fazer o teste, tenho algumas pisca pisca que não uso a 2 anos
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa quando ligamos o pisca pisca não fica muito quente não, faz o teste e me conta se deu certo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  10. Amo decoração com pisca pisca, principalmente os de luz branca são perfeito e o bom é que nem importa a época do ano...Adorei!
    Commaosdeseda
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muitas vezes deixamos eles de lado só por que a data de se usar é no Natal e eles acabam quebrando.. é uma boa usar eles na decoração. Meus preferidos são os de cor branca também hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  11. Fica lindo demais neh, eu tenho um no meu quarto, amo!!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia, já estou seguindo seu blog.. adorei *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  12. Pisca pisca são lindos, ainda mais quando são usados dessa forma para decorar. Amei as inspirações, aqui em casa uso na minha estante de livros, fica super bonito. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, fico feliz que gostou.. deve ficar lindo mesmo.. eu adoro o efeito *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  13. legal suas ideias de decoração com pisca pisca, uma inspiração mais linda que a outra, parabéns, um bjo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  14. Eu tenho um pisca pisca aqui que tava jogado, amei esse post, vai me servir de inspiração! beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lorrane, fico feliz *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  15. Adoro as luzes para decoração, fica lindo <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  16. Oi Jaque, eu acho lindo decoração com luzes. Queria fazer essa da garrafa, fica uma luminária muito bonitinha... quem disse que luzes é so no Natal ne ? rum u.u
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahaha faz sim, fica muito fofo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  17. Acho lindo decoração com luzes assim, sou louca pra fazer no meu quarto! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai ficar lindo *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  18. Lindas...pisca-pisca é lindo e fica show se usado com estilo e bom gosto.
    Boa dica. Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Concurso: Sombras + Brincos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lhéu *-*
      Fico feliz que gostou. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  19. Ficou muito lindo mesmo, essas ideias assim são muito criativas. Sempre pensei em fazer isso na cabeceira da minha cama rsrs

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, vai ficar lindo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  20. To decorando meu quarto e um dos itens que não vão faltar são essas luzinhas! Penso em colocar na moldura do meu pinboard, acho que vai ficar bem legal :)

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vai ficar lindo *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir