♥ Mascara para cílios - Intense Boticario

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é sobre um rímel que eu adoro usar no dia a dia: Intense da Boticário.


Essa é a caixinha dele, achei bem bonitinha.




Eu nunca tinha usado nenhuma mascara de cílios da Boticário, essa eu ganhei do Fábio (Obrigada, eu adorei ) quando ele veio nos fazer uma visita em casa.


A mascara diz ser para volume, mas na minha opinião volume não da muito, ele da uma alongada nos cílios. Por cima dele passo a One By One que também fiz resenha aqui no blogCLIQUE AQUI se você ainda não viu, acho que o resultado fica melhor.


O aplicador é durinho, bem gordinho e separada as cerdas.


Nessa foto usei ele sozinho para vocês verem o efeito que dá. Para as meninas mais discretas que não gostam daqueles cílios bem volumosos é ótima. Eu AMO cílios volumosos mas só quando vou sair a noite, pra ir pra faculdade ou sair no dia a dia eu gosto de algo mais natural e essa é ótima pra isso.

Alguém ai já usou essa mascara? Gostou ? 
Comentem aqui em baixo.



10 comentários:

  1. fica lindo, deixa os cílios bem separadinhos mesmo, ameei a indicação haha

    toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Ana *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu tenho essa máscara também e realmente ela não dá muito volume
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa ela com outra mascara por cima, ai fica bem legal *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Ja usei essa mascara, e gostava bastante !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, mas só pra usar no dia a dia hehe
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Nunca usei as máscaras do O Boticário, mas com certeza agora vou experiemntar.
    Beijo

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta se gostou *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. A embalagem é super linda, e deixa com bastante volume e alonga, adorei, vou ver se consigo comprar ahaha ♥
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, depois me conta se gostou ok?
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir