♥ Motivos para NÃO dormir maquiada



Que atire a primeira pedra quem nunca chegou cansada de algum lugar e acabou dormindo com maquiagem, não é mesmo? 
Esse é um dos erros mais cometidos por nós mulheres. Pelo cansaço do dia a dia ou até mesmo depois de uma festa acabamos deixando isso acontecer.
A maquiagem que fica na pele durante a noite tapam os poros e impede que ela respire. 
Dando continuidade a isso, fará com que a pele no futuro perca o brilho e viscosidade, deixando ela FEIA , e não é isso que nós queremos não é? 
Aqui vai alguns motivos para você não dormir maquiada:




1. Pode te causar alergia

2. Pode te dar espinhas e cravos (pelo fato da maquiagem tampar os poros e não deixa-la respirar)

3. A pele envelhece bem mais rápido

4. A pele fica oleosa

5. A pele fica opaca, sem brilho, sem vida.

6. A pele fica desnutrida

7. Os cílios ficam fracos e caem com mais facilidade.





Não queremos ficar assim, não é mesmo? 
Então NUNCA esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir, mesmo que esteja com muito sono e cansada.
Usar os lencinhos umedecidos ajuda bastante nos dias de cansaço, pois eles retiram bem a maquiagem sem precisar de muito esforço.
Sei que é difícil, mais esse é um passo fundamental para quem quer ter uma pele boa no futuro.

Espero que tenham gostado!




18 comentários:

  1. Adorei o post e muito importante mesmo a remoção da make antes de dormir!!!
    e com os produtos adequados sempre né
    Beijinhos :* e sucesso
    SEGUINDO
    Venha conhecer o meu tbm bjs

    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Camila, remover a make é super importante para ter uma pele boa no futuro.
      Vou conhecer sim, beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Mais uns bons motivos para continuar a não o fazer :D
    beijocas*

    ResponderExcluir
  3. Oi amamos o post <3
    Realmente é muito importante tirar a make antes de dormir
    Sucesso para seu blog

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas, fico feliz que gostaram!
      Muito obrigada e sucesso para o blog de vocês também! Vou dar uma olhadinha sim.
      Beijos e voltem sempre <3

      Excluir
  4. Nunca durmo maqueada, sei que não faz bem
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certinha. Continue assim :)
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. pra falar a vdd eu durmo msm c maquiagem, a preguica fala mais alto, ainda mais o rimel diario q eu uso, sempre durmo c ele scrr, mas eu vou tentar sempre lavar a cara antes e tirar, os motivos do seu post me deram uma boa desculpa para me encorajar
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo já dormiu com maquiagem, eu mesma sou uma delas. Mas agora mudei isso, se chego muito cansada eu tento pelo menos tirar com um lencinho umedecido que é rápido,pratico e retira bem a maquiagem. Tenta usar eles também, é uma ótima opção!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Antigamente não me importava muito em retirar a make, mas hoje é uma das primeiras coisas que faço quando chego em casa e vou descansar. Ou até mesmo se eu vá sair de novo, tiro, deixo minha pele respirar e passo novamente. Beleza não é só maquiagem e sim cuidar da pele! *_*

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, você está certinha!
      Cuidar da pele é essencial para ela ficar sempre bonita :)
      Beijos e volte sempre Jac <3

      Excluir
  7. Não sei como tem gente que aguenta dormir de maquiagem, eu fico muuuuito agoniada! hahahahaha. Fora que só faz mal né? Do que adianta passarmos para ficarmos mais bonitas, e depois não tirarmos? Tendo em vista todos os malefícios né?
    Adoro esses posts, é sempre muuuito útil e esclarecedor!
    Beijoss!!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Clara, pra ficar bonita temos que começar pela saúde da nossa pele e nada melhor do que sempre lembrar de tirar totalmente a make pra pele respirar e ficar bonita sempre :)
      Fico feliz que tenha gostado. beijos e volte sempre <3

      Excluir
  8. eu fico de consciência pesada... aí eu levanto da cama e corro pra tirar.
    Beijos
    Fe Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Fê, sua pele agradece rs
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  9. Oi Jack, tudo bem?

    É inacreditável como um pequeno gesto, super rápido, que é retirar a make, permite que a nossa pele fique ainda mais linda, longe de espinhas, cravos e do envelhecimento precoce.
    Eu sempre tiro a minha :P

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até difícil de acreditar né, mas é um passo fundamental que devemos praticar SEMPRE se quisermos que nossa pele fique bonita! Sua pele agradece, continue sempre tirando que com certeza verá resultados futuros.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir