♥ Pra que serve cada tipo de pincel do Rímel?

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é pra quem tem duvidas de qual é a função para cada tipo de pincel do rímel. Vamos lá:


* Cerdas juntas e grossas: 
Aumenta o volume dos fios (porque acumula mais produto entre suas cerdas)

* De cerdas finas e duras:
Funciona como um pente, elas alongam os cílios sem acumular produto.

* De cerdas bem separadas: 
Penteiam e separam os cílios.

* De cerdas alternadas: 
Definem os cílios e da volume. 

* Escovinha: 
Modelo tradicional, ótimo para dar volume.

* Escovinha + pente: 
Alongar e dar volume ao mesmo tempo.

*  Escova em formato C: 
Ótimo para curvados pra cima.

* Em forma de ouriço: 
Pega todos os cílios e permite passar o produto em qualquer ângulo, assim nenhum fica de fora.

* Os pinceis com cerdas coloridas servem pra te '' avisar '' quando o rímel estiver seco ou acabando.




Espero que tenham gostado.
Até a próxima!



10 comentários:

  1. Eu uso um pincel como o terceiro, porque adoro as minhas pestanas - são grandes e têm volume - portanto, preciso de pouco para elas ficarem bonitas. Usei vários e chateava-me que as pestanas não ficassem bem separadas. Estou bem satisfeita com esse tipo de pincel ;)
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho cílios grandes até, gosto sempre de usar um que da mais volume, com o pincel bem fofão hahaha *-*
      Beijos e volte sempre .

      Excluir
  2. Eu gosto o que dá mais volume e curva!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem prefiro o que da mais volume hehehe
      vou visitar sim, beijinhos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Não conhecia o 9º pincel, gostei das dicas, é sempre bom saber a utilidade de casa pincel!
    Eu gosto muito do que da volume!
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, fico feliz que gostou *-*
      Também gosto do que da volume hehe
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Super legal, meu primeiro post no blog é falando sobre cada tipo de pincel de rimel também e tals hahaha
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  5. Muito útil, chará! Bem que eu estava precisando saber, sempre tive curiosidade.
    Atorei teu blog! <33

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada. Fico feliz que gostou *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir