♥ Decoração com quadros e espelhos

Olá pessoal,tudo bem?
O post de hoje é para as pessoas que tem uma parede branquinha e sem graça em casa e que não sabem como decorar o local. 
Que tal colocar quadros ou espelhos para dar um up na decoração? 
Existem diversos tipos de quadros e obras, de todos os estilos, do mais clássico ao mais moderno; vários tamanhos, formatos, molduras,cores diferentes.. Pra todos os gostos que conferem estilo e marcam a identidade do local. Com toda certeza vai ser um cantinho que vai chamar bastante atenção dos convidados.
Gosto bastante dos mix de tamanhos,formatos e cores, tanto para quadros quanto para espelhos, acho que fica super diferente e divertido, saindo um pouco do tradicional.
Aqui vai algumas fotos para vocês se inspirarem:














Com certeza vale a pena o investimento, pois deixa o ambiente confortável e agradável visualmente.



16 comentários:

  1. Eu acho tão lindo essas decorações com esses quadrinhos,parabéns pelo blog,seguindo!

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho lindo, fica muito fofo *-*
      Obrigada! beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. OLÁ ! Amei o post e o blog também beijinhos Candy

    http://www.bycandynomundodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Candy! Fico feliz que tenha gostado *-*
      beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Olá Jaque!
    Amo essas decorações com quadrinhos e espelhos na parede fica uma decoração muito fofa e divertida, amei as fotos que você escolheu *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*

    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito fofo mesmo né ? *-* fico feliz que gostou.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Adorei seu blog
    Muito bonita
    Segui
    Novo POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/03/my-first-look-on-blog-o-meu-primeiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Acho tão fofo *-* , mas prefiro os espelhos sem moldura =) os de flores amei demais *-*

    ♥New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito fofo, da pra fazer varias coisas diferentes *-*

      Excluir
  6. Acho tão lindo e diferente *-*. Amei as inspirações <3
    Beijos lindaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, fico feliz *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  7. Amoooo espelhos, inclusive comprei um para minha penteadeira tão lindo, que acabo usando como decoração.

    Beijos

    Taty Corrêa | www.tatycorrea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo espelhos, pra mim não pode faltar haha
      beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  8. oii primeira vez que visito seu blog e ja fiquei encantada com as postagens muito bom gosto o seu esta de parabens um grande abraço
    Entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, fico muito feliz que tenha gostado do blog *-*
      Fui tentar visitar o seu e apareceu uma mensagem que não fui convidada :(
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir