♥ Musicas do momento


Olá pessoal,tudo bem?
O post de hoje é sobre as musicas que mais estou ouvindo no momento. 
Algumas são lançamentos, não consigo escutar outras musicas a não ser essas.
Quando gosto muito, fico ouvindo até enjoar. Alguém também é assim? rs


ONE LAST TIME - ARIANA GRANDE


The Weeknd - Earned It



Becky G - Can't stop dancin'


Ellie Goulding - Love Me Like You Do


Clean Bandit & Jess Glynne - Real Love


Becky G - Built For This

Maroon 5 - Animals


Maroon 5 - Sugar


Becky G - Shower


Lilly wood & the prick - Prayer

                 
AronChupa - I'm an Albatraoz (Official Music Video)





Alguém também esta gostando muito de alguma dessas musica?
Comentem aqui em baixo.








27 comentários:

  1. Tem várias músicas na sua lista que eu ainda não conheço mas que vou ouvir agora mesmooo. hahaha.
    Adorei o post.
    Beijos da Bru <3
    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, ouve sim, são ótimas hahaha *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Oi lindona... quanta música bacana, gosto de várias das q vc selecionou.. só Maroon 5 que tenho um pouco de implicancia mas enfim rss
    AronChupa já tinha ouvido falar mas nunca parei pra ouvir.
    Eu costumo postar playlists as sextas, entao se vc quiser curtir umas músicas, passa lá no B.Things <3
    Bjoooo e to seguindo seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, fico feliz que você gostou.
      Pode deixar que vou dar uma olhadinha na sua playlist sim, adoro esse tipo de post, na maioria das vezes acho musicas que estava louca procurando hahaha
      Obrigada, beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Oi tudo bom?

    Ah que legal, eu to com um tempinho agora, vou aproveitar para curtir um som ^^ tem muita musica ai que eu ainda nao conheço, bjos boa semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo sim e você?
      Ouve sim, são muito legais. Eu adoro hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tenho certeza que você vai adorar!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Rrsrsr eu sou igual você, quando gosto eu gosto, e canto até enjoar mesmo
    Até depois de sair a fama dela eu continuo cantando rsrsr
    As que vc escolheu são muito boas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo deve ser assim também né? hahaha
      Fico feliz que gostou. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Olá! A Tag: 7 Coisas foi publicada e você foi indicada para responde-lá! Entra lá no meu blog e dá uma conferidinha!
    http://brunagenero.blogspot.com.br/2015/03/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, vou lá conferir sim!
      Beijos <3

      Excluir
  7. Que belas escolhas
    boas músicas
    para ficar ouvindo
    amo ouvir músicas

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, me relaxa hehe
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  8. Adorei sua seleção , seu gosto musical é bem parecido com o meu rsrsrs , adorooo as músicas da Ellie Goulding ouço no volume máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Também adoro as musicas dela, são lindas *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  9. Boas escolhas,algumas eu conheço outras não.
    Adoro ouvir música,tem algumas que vou baixar pode ter certeza,beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ouvir musicas, me relaxa.. viajo pra outro mundo hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  10. Oi Jaque, gostei muito da sua seleção. As músicas da Ariana e do Maroon 5 são perfeitas. Sempre ouço na jovem pan. Algumas tocam também nas 7 melhores, fico torcendo para que fiquem em primeiro lugar haha Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, sempre coloco na jovem pan porque sempre toca esses tipos de musicas. Adoro!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  11. Eu não curto esses tipos de música, sou fã do bom e velho rock'n roll..rs

    Gostei muito do seu cantinho, já estou seguindo!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já não sou fã de rock'n roll hahaha
      Fico feliz que gostou. Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  12. Adorei a seleção de músicas, eu adoro essa música da Ariane Grande, mas eu não gostei do clipe, não sei porquê rs
    lepetitblondieblogspotcom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei muito do clipe hehe
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  13. Adorei a seleção que você fez nossos gostos são parecidos.. conheço várias das músicas que citou!!
    Beijocas
    By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  14. Becky e Maroon são os melhores dessa lista <3 amo forte.

    Beijos. Blog Bright Words | Último post ♥

    ResponderExcluir