♥ Resenha: Rímel Avon ColorTrend

Olá pessoal,tudo bem?
O post de hoje é uma resenha do rímel que recebi da Márcia. 
Pra quem não viu ainda o post  CLIQUE AQUI e confira todos os mimos que recebi.
Estou demorando um pouco para postar pois quero testar tudo antes de falar pra vocês :)


É o da Avon Colortrend - Extra volume para pestanas


 Eu adoro os rímeis da Avon, acho a qualidade e o preço ótimos. 
Nunca tinha comprado esse pra testar, quando vi na caixinha adorei, pois adoro testar coisas novas <3
A durabilidade dele é ótima e não fica escorrendo abaixo dos olhos.


O aplicador dele é grandinho e gordinho. Do jeitinho que eu gosto!


O efeito que deu nos meus cílios foi esse. Passei somente 1 camada ( como uso bastante no dia a dia, gosto de usar somente 1, a noite costumo passar 2)
Deu uma boa curvada e um volume legal. 
Eu amei e estou usando todos os dias.


Já testaram? Gostaram?
Comentem aqui em baixo e não deixem de se inscrever.



14 comentários:

  1. Oii...eu tenho esse rimel, e realmente é maravilho, eu costumo usá-lo mais nos cílios inferiores! Mas ele ta um efeito incrível! Eu gosto muito dele! Estou seguindo seu blog. Te convido a conhecer o meu! Beijos

    Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei nos cilios inferiores, sempre me borro toda kkkkkk
      Vou conhecer sim, beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Eu tenho esse rímel ele é maravilhoso adorei a resenha muito lindo seu blog ja estou seguindo aqui se quiser conhecer o meu da uma passadinha lá tem post novo
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda, fico feliz que tenha gostado!
      Já estou seguindo seu blog, Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Mulher, não tenho esse rímel, mas umas das makes que mais amo usar é rímel, pra mim não pode faltar, Avon é ótimo, já ouvi muitas pessoas dizerem que são marca "baciada", não concordo. E eu sempre uso produtos da avon!


    http://www.iancacamila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também não pode faltar rímel, acho essencial na maquiagem hehe! Adoro os produtos da Avon :D
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Eu já experimentei esse rímel, gostei muito! É realmente maravilhoso!
    bjs

    > Arte e Foco. <

    ResponderExcluir
  5. Amo os rimeis da Avon mas a mulher que vendia aqui no meu prédio se mudou e desde então eu parei de comprar HAHAHA Quero testar !!! Adorei a dica, beijos
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou. Tenta arrumar outra moça que venda por ai *-*

      Excluir
  6. Amo esse rímel, uso para ir a escola<3 Um Beijão :*
    http://lorenahmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso pra todas as ocasiões *-*
      beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Aaah uma blogueira de Araraquara *-* , mt feliz por ter te achado rsrsrs, ja estou te seguindo =), muito bom o rímel não conhecia ainda...

    Sucesso com seu blog, beijoos ❤
    https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh você também é de Araraquara? Que legal *-*
      estou seguindo seu blog também.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir