♥ Tag: Eu leitora


Olá pessoal, tudo bem?
No post de hoje vou responder mais uma TAG e quem me indicou foi a Fran do blog Fran Canone (Obrigada amiga ).

1. Entre posts e vídeos, qual você prefere?
Amo ver vídeos, parece que estou junto com a pessoa haha *-*

2. Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Não tenho um numero certo, sempre que alguma das meninas que sigo no youtube posta eu to assistindo.. 

3. O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir um vídeo?
O título, se for algo que eu ache legal eu assisto e ainda mando pras amigas assistirem também hahaha 

4. O que mais te incomoda em um blog?
Acho que muita coisa num lugar só, por exemplo: aqueles blogs que tem fundos muito coloridos e cheio de imagens, não gosto muito..

5. O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Quando acaba ficando chato demais.

6. Você prefere vídeos curtos ou longos?
Curtos, mas se for da Flavinha prefiro vídeos beeeem longos hahaha

7.Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Sim, gosto de comentar e avaliar os vídeos.

8. Qual rede social (além do Youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Facebook e Instagram.

9.Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Gosto de sempre estar conhecendo novas blogueiras(os).

10. Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Dê atenção aos seus leitores e não faça nada por dinheiro e sim por gostar.

11. Sinta-se a vontade para taguear quem você quiser!

12 comentários:

  1. Que interessante essa tag :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei super legal rs *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Muito legal a tag Jaque! Já eu prefiro posts a vídeos. :)

    Tenho só uma observação em relação a você e seu blog... Tente não ficar colocando "hahaha" no final de tudo... É um pouco chato ficando lendo isso repetidas vezes. Espero que não fique triste, é uma crítica construtiva! Lindo blog. <3

    http://dropandoideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fico triste não, esse é um jeito de eu ver o que os leitores gostam ou não rs
      Fico feliz que gostou do blog!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Oi, Jaqueline ^^
    Muito obrigada pela indicação na TAG, vou responder com certeza. Quando lançar o post deixo o link aqui pra você dar uma conferida.
    Um beijo

    www.tempodeopinar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, quando responder vou lá conferir sim *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Bem legal esse tipo de tag, para conhecer um pouco mas da blogueira.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Erika *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Adoro ler essas tags, muitas vezes são bem construtivas...

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    Novo vídeo no canal:

    https://www.youtube.com/watch?v=UPh-B691gCU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! também adoro ver esse tipo de Tag, pra conhecer mais =)
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Adorei suas respostas, eu gosto muito de ver vídeos também, e uma das coisas que mais chamam a minha atenção são as miniaturas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. As miniaturas também me chamam a atenção! Amo ver vídeos.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir