♥ TAG: Know Your Blogger


Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vim responder uma tag e quem me indicou foi a Tatah do Blog da Tatah.
Eu adoro responder Tags, acho que vocês já devem ter percebido! haha
Essa tag funciona da seguinte forma: Primeiro tenho que dizer 11 fatos sobre mim, responder as perguntas feitas pela pessoa que me tagueou, fazer 11 perguntas e indicar 11 blogs para responder minhas perguntas. 
Vamos começar:


11 fatos sobre mim


1. Sou muito indecisa e ansiosa.
2. Gosto de cozinhar (doces de preferência rs )
3. Consigo dormir a qualquer hora do dia 
4. Tenho muita vontade de aprender a falar Francês 
5. Amo comer massas, é uma das minhas comidas preferidas.
6. Odeio acordar cedo
7. Sou viciada em filmes, principalmente de terror.
8. Não gosto de tomar sol, me escondo sempre que possível.
9. Gosto de assistir desenhos 
10. Um dos meus sonhos é viajar pra fora do País
11. Quando tenho prova na faculdade, mesmo se fiquei o dia anterior inteiro estudando, eu acordo de madrugada para estudar mais. 




Perguntas feitas pela Tatah

1) De onde vocês são?
R: Araraquara - SP

2) Como você decidiu criar seu blog?
R: Meu namorado me incentivou porque eu sempre ficava um bom tempo do meu dia lendo postagens e assistindo vídeos das blogueiras, e ai ele disse pra mim criar um blog pra mim e aqui estou hehe

3) Qual a coisa/pessoa(s) mais importante(s) da sua vida?
R: Minha família com certeza são as pessoas mais importantes da minha vida.

4) Quais seus planos para o futuro?
R: Me formar e casar.

5) Qual a/o blogger que te inspira?
R: A blogueira que eu mais me inspiro é a Flavia Calina. Amo a pessoa que ela é, sempre alegre e calma. O jeitinho dela me encanta! e a Baby V vamos combinar, é a coisinha mais fofa do mundo <3

6) O filme que você mais se identifica?
R: Acho que não tenho nenhum rs

7) Se você fosse um personagem de uma série, qual você seria e porque?
R: De série acho que Elena Gilbert, porque gosto do jeito dela, me identifico um pouco.


8) Um frase que te marcou?
R: '' Que eu não perca o equilibrio , mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. '' , Amo essa frase.

9) Um lugar que você já foi, ou gostaria muito de ir?
R: Gostaria de ir pra qualquer lugar que fosse fora do País.

10) Um produto que você não vive sem?
R: Batom

11) Qual seu maior sonho?
R: Me formar na faculdade,abrir minha própria clínica e viajar pra fora do País.



Minhas perguntas para as Blogueiras


1. O que fez você decidir criar o blog ?
2. Um canal no Youtube que vale a pena conhecer?
3. Qual a profissão que você pretende seguir?
4. Qual é seu maior sonho?
5. Qual é seu filme preferido e por que?
6. O que você mais gosta de comer?
7. Você ganhou um único pedido, qual seria?
8. Você prefere ver videos ou ler post? porque?
9. Se pudesse voltar no tempo, para quando voltaria?
10. Qual foi a situação mais constrangedora que você passou?
11. Se você pudesse escolher qualquer lugar para morar, qual seria?


Blogs Indicados





13 comentários:

  1. Vou responder assim q puder

    http://brazilliangothicdoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, depois me manda para mim conferir *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaqueline, adorei conhecer um pouco mais sobre você! Também adoro ver vídeos, ler postagens de vários blogs, acho que essa também foi uma das coisas que me fizeram querer fazer parte desse mundo. Acabei de seguir seu blog. Bjãoo ;)

    http://blogdatatahcaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires! Fico feliz que tenha gostado de me conhecer um pouquinho!
      vou seguir seu blog também, obrigada!
      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  4. Seu blog é lindo, parabéns, amei as resposta!

    Beijo e já estou seguindo.
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna Paula! fico feliz que gostou.
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  5. Também adoro cozinhar , odeio acordar cedo principalmente quando é por um serzinho chamado filho kkkk

    http://paulasanthana.blogspot.com
    Sempre bom conhecer novas blogueiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos coisas em comum então hahahaha *-*
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  6. Great tag!

    I am following you on gfc, would you like to follow me back so we can stay in touch?

    MY PETITE CORNER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, vou seguir você também! Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  7. haha Jaque temos algo em comum (risos) detesto acordar cedo :( e muito ruim ...

    ADOREI saber mais sobre você.

    bjinhos Candy

    http://bycandynomundodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, acordo cedo desde quando comecei a ir para a creche, já enjoei de levantar cedo KKKKKKK
      Fico feliz que tenha gostado. Beijos e volte sempre!

      Excluir