♥ Tutorial: Boca Degradê (Ombre Lips)


Olá meninas, tudo bem?
Meu nome é Letícia, tenho 20 anos e moro em São Paulo com meus pais.
Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A  por maquiagem mas nunca fiz nenhum tipo de curso (pretendo começar ainda esse ano) e tudo que sei aprendi sozinha.
Conheci a Jaque num grupo a mais de 1 ano, e ela me deu a proposta de fazer alguns tutoriais de maquiagem pra vocês e é LÓGICO que aceitei! Pretendo postar uma vez por semana (vou fazer de tudo para não faltar com vocês) pois trabalho em um salão de cabeleireiro e é super corrido meu dia.
Pra começar vou ensinar uma boca marcada com misturas de batons. 
Vi na boca da maquiadora que trabalha comigo: A Luzia Leme , e endoidei para aprender; e com todo carinho ela me ensinou. 
Não é difícil de fazer, é só pegar pratica que vai rapidinho. 
Vamos ao passo a passo: 


1° PASSO
Passe um pó na boca para apaga-la.
Em seguida, passe um lápis de boca na cor vinho ( Vou usar vinho, mas pode ser outra cor também desde que o Lápis realce na boca) e contorne sua boca.



2° PASSO
Passe um batom vermelho, com bastante cuidado para não pegar no lápis. 
Se pegar não tem problema, é só você corrigir com o lápis novamente.



3° PASSO
Pegue um cotonete e '' limpe '' o meio da boca.



4° PASSO
Faça a mesma coisa que fez no passo 4, porem em cima.



5° PASSO
Passe um batom rosa até completar onde esta sem o vermelho.



6° PASSO
Iguale o rosa com o vermelho (ou com a cor que você usou). Se borrar o contorno, é só arrumar depois.



7° PASSO
Iguale todas as cores e passe novamente o lápis no contorno da boca.




Prontinho, sua boca estará linda para arrasar em qualquer ocasião!
RESULTADO FINAL:



Espero que gostem!
Beijos.

32 comentários:

  1. Menina, adoreiiiiii
    Super lindo
    Vou tentar...
    Big bjo
    http://www.makeeando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, depois me fala se deu certo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Nossa muito legal, não conhecia essa técnica, imagino que esse mesmo make no tom rosa fica perfeito, pois o que mais tem são tom rosa, para um degrade fica show. Parabéns!!!

    http://blog.dosanjosartesmanuais.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa fica lindo também!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. oie,
    uma forma diferente de usar o batom, gostei .. mas dá um trabalhinho ne ? tem que usar um batom de boa fixação para não sair ou misturar tudo rs mas gostei muito da técnica. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Diferente e fica super bonito né? *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. ola tudo bem?
    Este estilo de boca fica muito lindo, eu adoro, mas não para usar no dia a dia.
    parabens a combinação ficou mara....
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia a dia acho que não fica legal, mas pra noite fica show *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Oiee! Ah eu adoro misturas de batom, mas ainda nao tentei boca degradê, adorei a tecnica vou procurar umas cores legais aqui em casa para tentar fazer, eu ja tinha visto de duas cores, mas tres também ficou muito legal <33 bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas cores fica lindo também! tenta fazer e depois me conta se deu certo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Muito bom esse passo a passo da boca ficou linda.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei, a Lê é caprichosa *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  7. Acho bonita e é legal para aumentar os lábios visualmentte, já tenho lábios volumosos e amo...
    Ficou bonita...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Ganhe Batom Líquido Dailus + Brincos
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Aumenta um pouco sim, o que é ótimo pras pessoas que não tem lábios muito volumosos *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  8. Que dica legal!
    Isso faz com que a boca apreça visualmente bem maior.
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii, que lindo que ficou, efeito maravilhoso
    Linda, você neim precisa fazer curso, se saiu super bem
    Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-*
      A Lê faz muito bem as makes, eu adoro!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  10. Oii Jaqueline, adorei o tutorial! Vou tentar dps, rs!
    Olha vim te dizer que te marquei em uma nova tag, dá uma passadinha lá no blog dps pra você ver, Bjssss http://www.blogdatatah.com/2015/03/tag-i-love-my-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamires, fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada, eu vou lá conferir *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  11. Nossa que legal , amei esse tutorial e vou tentar fazer com certeza , vou fazer algumas combinações com os meus batons para ver como que fica rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Ângela, depois me conta se deu certo *-*

      Excluir
  12. Lindo, já gostei muito desse efeito, mas hoje uso a forma comum, acho que mais devido ao tempo disposto sei lá. Mas que é show é.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre uso batom normal também, mas de vez em quando é bom dar uma mudada hahah *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  13. claro que irei tentar nem digo nada ... adorei o post parabéns .. explicou muito bem ... bjos linda e continue assim que a gente ama haha =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, a Lê vai ficar muito feliz com os comentarios haha *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  14. Adorei flor eu sempre uso essa tecnica e gosto muito a boca fica super bem certinha ja´da muita diferença, não tenho lapis vinho preciso comprar um. Gostei muito beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa técnica é show, fica super lindo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  15. Nossa ficou show, super fácil de fazer, vou tentar!!!
    Boa sorte para mim :)
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, depois me conta se deu certo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  16. Ficou show ,adorei ...vou tentar fazer degrade de roxo ...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Jéssica, depois me conta se ficou legal *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir