♥ Unhas da semana

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje é sobre as unhas da semana. Fiz uma postagem sobre os mimos que recebi da Márcia ( se você ainda não viu CLIQUE AQUI para conferir) e perguntei qual esmalte vocês gostariam que eu passasse na próxima vez que fizesse as unhas e ficou empatado entre o 2° e 3°. Então para desempatar vou perguntar de novo: Qual vocês querem que eu passe? rs


Bom, essa semana fui pra casa da minha sogra e como eu não havia passado nenhum esmalte decidi passar junto com ela, já que ela estava fazendo as unhas. Decidi usar uma cor que eu nunca havia usado e acho que não tenho nada parecido na minha maleta de esmaltes.




Olhando assim parece um marrom meio vinho, mas ele é um roxo bem escuro.



Essa foto tirei no sol pra vocês verem como ele fica. É um roxo muito lindo, mas na sombra como vocês podem ver fica bem escuro.



 ESMALTE USADO



Açaí - Colorama

Alguém ai já usou? gostou? 
Comentem aqui em baixo e não deixem de se inscrever :)



16 comentários:

  1. Minha chará! =O
    Adorei suas unhas! As cores são lindas hein!
    Ah, já estou te seguindo!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii chará! hahaha
      Fico feliz que gostou, eu amei as cores também *-*
      Dei uma olhadinha no seu blog e adorei, vou seguir!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Amei a cor *--*
    Ficou bem diferente e linda!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou!
      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  3. Que cor lindaaa. Esse fim de semana relaxei e não fiz as unhas..
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é bom pra deixar a unha respirar hahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  4. Vim visitar e amei seu blog! Posts e layout lindos! Parabéns e sucesso.
    Meu blog com post novo:
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/03/ela-se-garante.html
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Muito obrigada *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Oi Jaqueline! Que cor linda! Realmente bem diferente. Vou procurar numa perfumaria pra mim, fiquei com vontade de usar haha
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei linda, no sol fica uma cor, na sombra fica outra.. achei bem legal hahaha compra sim, é lindo *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. Oi Jacque, tudo bem?

    Tenho esse Açaí e acho lindo <3
    Eu voto pra usar o Ícone Pop, esse laranjinha lindo.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa, tudo sim e com você?
      vou usar ele da próxima vez então, obrigada *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  7. Ah goste da cor desse colorama, essa linha verniz é ótima. Quanto o esmalte, usa o ìcone pop, quero ver a cor dele nas unhas kkk aí eu compro se gostar, os outros parecem lindos tbm. beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos sim, não vejo a hora de testar.
      Pode deixar que vou usar ele sim, foi o que teve mais votos *-*
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  8. Ola jaqueline tudo bem?
    Adorei a suas unhas, ficaram super lindas, adoro as cores dos esmaltes, acho muito chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lia, tudo sim e você?
      Fico feliz que tenha gostado, também adoro essas cores de esmalte.
      beijos e volte sempre <3

      Excluir