♥ Unhas da semana

Olá pessoal,tudo bem?
O post de hoje é sobre as unhas da semana. Perguntei qual esmalte que recebi da Márcia vocês queriam que eu usasse para ver a cor e a maioria votou no Laranja.
As fotos não ficaram com a qualidade tão boa quanto as outras, mas foi porque eu terminei de fazer as unhas tarde da noite, estava chovendo e ventando bastante e tinha certeza que se deixasse pra tirar foto no outro dia elas não iam estar tão bonitas quanto aquela hora. 
Então decidi tirar as fotos no meu quarto mesmo.


Pra chegar nessa cor mais escurinha, tive que passar 3 camadas. 
Mas com duas já fica uma cor bonita também, só que mais suave!


Pra dar um charme a mais, coloquei um brilhinho em cada unha.


Achei a cor muito bonita, adoro esmaltes laranjas/corais, acho que as unhas ficam super delicadas.




 ESMALTE USADO



Avon - Ícone pop


Gostaram da cor? Já usaram esse esmalte?
Comentem aqui em baixo e não deixem de se inscrever!



5 comentários:

  1. Olá...
    Adorei a resenha....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, fico feliz que gostou.
      Beijos e volte sempre :)

      Excluir
  2. Oiii flor, que linda !! Bem parecido da minha unhas da semana... Se puder vai lá ver como ficou! :) Seguindo seu blog, se puder seguir o meu ficarei feliz, beijinhos

    http://blogsuelenleitte.blogspot.com.br/2015/03/saga-unhas-da-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Suelen , super linda a cor não é? *-*
      Vou seguir sim e vou ver seu post também.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Ameeei a cor, só que pra mim laranja não fica legal :/ :) amei seu blog flor, sucesso pra vc, segue meu blog e convida suas leitoras pra seguir!

    http://estilovieira.blogspot.com

    ResponderExcluir