♥ Resenha: Demaquilante Oil free - Vult

Olá pessoal,tudo bem?
O post de hoje é sobre o demaquilante que mais estou usando nos últimos tempos.
Já utilizei um demaquilante dessa mesma marca (em breve faço uma resenha pra vocês)  mas ele era bem oleoso e quando fui comprar outro a moça me indicou esse por ser oil free e me garantiu que ele funcionava da mesma forma que o outro que eu tinha.


Esse é o da Vult cosmética.
Ele promete remover a maquiagem, inclusive a prova d'água sem deixar resíduos oleosos, além de possuir ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele.


Ele é bem suave, leve e refrescante.
Para tirar maquiagem comum ( base, blush, bronzer, iluminador, batom ) achei muito bom, não deixa resíduos na pele e ela fica bem sequinha, mas máscaras à prova d’água ela não remove bem, não digo que ela não retira nada porque um pouco ela retira, mas sempre fica resíduos nos cílios e se não passar algo cremoso/oleoso não sai por inteiro, eu achava que era porque eu não colocava produto suficiente mas mesmo colocando bastante não adiantava. 
Ele é um bom produto e tem um preço bem legal, mas eu indico somente para a face, para a área dos olhos eu uso outro.

Vocês já usaram? O que acharam? 
Comentem aqui em baixo.













17 comentários:

  1. Oii Jaquee! Olha eu ainda não usei nenhum demaquilante da Vult. Confesso que no rosto eu sempre uso sabonete facial pq só assim sinto a certeza que está limpo. Agora nos olhos sempre busco um demaquilante que tire todo o produto principalmente a máscara de cílios. Bom ainda pretendo experimentar um demaquilante facial, e a sua dica foi muito boaa =) Um beeijoo

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia. Fico feliz que tenha gostado!
      Eu também uso sabonete facial, gosto de usar no banho mesmo, primeiro eu tiro com demaquilante e depois lavo o rosto com o sabonete. Mas nos dias que estou muito cansada eu uso somente os lencinhos umidecidos que eu posso usar já deitada hehehe
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. Gostei da resenha, foi bom conhecer um pouco mas do produto eu uso um da AVON eu gosto dele e retira tudo passando direitinho. Na área dos olhos você usa qual?

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Eu tenho um da Avon também e gosto bastante, o da bisnaga branca. Ultimamente estou usando o Demaquilante Bifásico da Vult, ele é bem oleoso, por isso só uso nos olhos e ele retira bem a maquiagem a prova d'agua.
      Esse Oil free eu uso somente na face!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não encontrei um demaquilante oil free que tire produtos a prova d'água, o jeito é optar por bifasico ou gel de limpeza! Valeu pela resenha...

    Beijão
    Blog Daniela Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daniela, nada melhor que demaquilante bifásico pra tirar a make a prova d'agua rs
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  5. Hello dear! I nominated you for the Liebster Award Chalenge :) Take a look on my post about that and see rules if you want to participate :)
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me indicar, mas ja respondi essa tag *-*
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  6. My dear, You ' re so beautiful and Your blog is rreally, really nice, so I'm Your newest GFC follower . If You wanna, we can also follow each other via Facebook <3
    Kisses
    LaMarthisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! muito obrigada, fico feliz que goste do blog!
      Vou ficar muito feliz em ter você na minha pagina, é só me avisar que retribuo.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  7. Na época que fiz meu curso de maquiagem eu usava demais esse demaquilante.
    E por incrível que pareça eu adora demais ele.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro, mas só pra tirar maquiagem normal, sem ser a prova d'agua rs
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  8. Sound like a fine product- I've been an addict of Garnier micellar cleansing water for removing makeup and it had never let me down :)) Followed via gfc, it'd make me happy if you stopped by my blog and maybe follow back :) xx Maja
    - http://majasmuffin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maja, nunca usei esse produto da Garnier, acho que por aqui ainda não vende.
      Muito obrigada por seguir, já estou seguindo seu blog também!
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
  9. Adorei a resenha! Ainda não usei nenhum demaquilante que não fosse bifásico, mas pelo que vi esse é uma ótima alternativa, uma vez que não uso máscara a prova d'agua. Parabens pelo blog! Super beijo
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Ele é otimo, se você comprar e gostar me conta aqui depois :D
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir