♥ Tag: 7 coisas



Olá pessoal ,tudo bem?
Hoje vim responder uma Tag e quem me indicou foi a Bruna do Cantinho da Bruna . (Obrigada  )
Essa tag é bem legal e rápida de responder. 
Vocês vão acabar conhecendo um pouquinho mais de mim hehe


7 coisas pra fazer antes de morrer

- Terminar a faculdade
- Abrir minha clinica de estética
- Casar 
- Viajar pra fora do país
- Ter filhos
- Fazer uma tatuagem
- Aprender a falar Francês


7 coisas que eu mais falo

- ''Sério??''
- '' meu Deus ''
- '' Nossa ''
- '' que preguiça ''
- '' to com fome ''
- '' perai ''
- '' Aff, não acredito ''

7 coisas que eu faço bem

-  Cozinhar (principalmente doces)
- Dormir
- Compras 
- Fazer as unhas
- Conversar
- Arrumar as coisas
- Terminar algo em um tempo curto

7 coisas que me encantam

- Animais de estimação
- Ver alguém feliz
- Abraços apertados
- Sorrisos
- Bebês
- Praias
- o mundo da estética

7 coisas que não faço bem

- Contas
- Virar estrela
- Mergulhar
- Assoviar
- Falar em publico
- Passar delineador 
- Estudar semanas antes das provas

7 coisas que eu não gosto

- Acordar cedo
- Calor
- Folgação 
- Ingratidão
- Atrasos
- Pessoas que querem ser melhor que os outros
- Pessoas que ouvem aquelas musicas de funk que só falam besteiras com o som lá no ultimo.


Alguém aí tem algo em comum? Comentem aqui em baixo rs




4 comentários:

  1. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi, obrigada por seguir!
      Vou conhecer seu cantinho sim, um super beijo <3

      Excluir
  2. Olá...
    Que legal, a suas respostinha, adorei o post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir