♥ Unhas da semana

Olá pessoal,tudo bem?
O post de hoje é sobre unhas da semana. Com a correria do dia a dia fica um pouco difícil de fazer unhas elaboradas e com desenhos, como estou me encaixando na parte de correria quis fazer algo rápido e que ficasse bonito ao mesmo tempo, então decidi passar um esmalte metálico que tem um brilho incrível e que por mais que seja metálico, fica discreto nas unhas.








Nunca havia testado nada dessa marca e adorei!
Comprei quando fui para o shopping de Ribeirão, custou R$7,50 e valeu super a pena.
E vocês, já usaram algo dessa marca? Gostaram? 
Comentem aqui em baixo.






6 comentários:

  1. Eu não conhecia a marca, mas adorei a cor, ficou lindo!
    Beijocas

    www.rotinaerabisco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari.. não é muito conhecida essa marca mas é muito boa hehehe
      beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Que linda *-* adoro esmaltes assim diferentes.

    ❤ New Post ❤
    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorooo *-*
      beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Ficaram lindas...super fofas...
    Gostei demais...Não conheço essa marca, ficou linda
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Sorteio para Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lhéu, fico feliz que tenha gostado! Um super beijo <3

      Excluir