♥ Esmalte Magnético - Hits



Olá pessoal, tudo bem? 
Recentemente fui para Beauty fair para conferir todas as novidades que vão ser lançadas em breve. Uma das minhas aquisições foi um esmalte Magnético com efeito Degradê MARAVILHOSO da Hits, e hoje venho mostrar como ele fica nas unhas.
Eu estou amando esse efeito degradê e fiquei super arrependida de não ter pegado mais cores, agora o que resta é esperar porque aqui na minha cidade ainda não chegou rs



Os nomes dos esmaltes são todos os signos do zodíaco e as cores são uma mais linda do que a outra. Meu signo é Libra, mas eu gostei tanto do Áries que peguei ele mesmo hehe



O modo de usar já vem escrito na caixinha pra facilitar a nossa vida :) 




Esse é o imã que vem na ponta da haste que vai fazer aparecer o efeito.
Você pode criar efeitos colocando a ponta em qualquer lugar da unha, eu resolvi fazer o tradicional, mas com certeza da próxima vez vou me aventurar e tentar fazer um novo rs 




RESULTADO







O brilho que fica nas unhas é maravilhoso, estou apaixonada <3


O preço que paguei foi R$8,00


Gostaram? 
Qual cor estão desejando? 
Comentem aqui em baixo.






4 comentários:

  1. Amei amiga!! Haha acho lindoo esmalte assim. Pena que eu não tenho mania de fazer a unha, sou péssima! Kk kk mas vc leva mto jeito!! Ameeei as fotos <3 espero mais posts sempre pra ler rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu amei essa cor <3
      Vai tentando que uma hora da certo amiga kkkkkkkk e pode deixar que vou postar mais hehehehe
      Beeijos !

      Excluir
  2. Uaaaau Jaque, que lindo! Adorei! E o que achou da durabilidade?

    Beeeeijão!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Amei a resenha, é muito legal....
    Essa técnica....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir